Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

ECEME recebe a visita do Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército - 2022

  • Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2022, 11h23
  • Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2022, 11h23
  • Acessos: 648

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 15 de junho de 2022, a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) recebeu a visita do General de Exército Flavio Marcus Lancia Barbosa, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), acompanhado do General de Divisão Ricardo Piai Carmona, Diretor de Educação Superior Militar (DESMIL), com a finalidade de conhecer as atividades de ensino e peculiaridades da Escola Marechal Castello Branco.
Na oportunidade, o Chefe do DECEx proferiu uma palestra direcionada aos oficiais-alunos da ECEME, sobre diversos temas de importância para o Exército e ligados ao DECEx.
Em seguida, o Comandante da ECEME, General de Brigada Sergio Manoel Martins Pereira Junior, apresentou ao chefe do DECEx a atual estrutura de ensino e as particularidades da ECEME, assim como os projetos futuros de infraestrutura e na área do ensino.
Por fim, o Gen Ex Lancia percorreu algumas instalações e salas de aula, recordando a época de instrutor da Escola Marechal Castello Branco.

Clique aqui para ver mais imagens.

registrado em:
Fim do conteúdo da página