Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Passagem de Diretoria do CMPV

  • Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 16h49
  • Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 16h50
  • Acessos: 1500

Praia Vermelha, Rj – No dia 05 de novembro, no Círculo Militar da Praia Vermelha (CMPV), foi realizada a passagem da Diretoria do ano de 2019 para o ano de 2020. A função de presidente do Clube foi passada do Coronel Ricardo Moussallem ao Coronel Mario Eduardo Moura Sassone.
Na ocasião, o Major Alexandre Checheliski, Diretor de Comunicação Social do clube apresentou um vídeo com o balanço das atividades realizadas no ano de 2019. Em seguida, o Cel Moussalem apresentou suas despedidas, expressando sua grata satisfação por ter sido trabalhado em prol do bem-estar dos associados, sobretudo a família militar.
Prestigiaram o evento o General de Exército Júlio Cesar de Arruda, Comandante Militar do Leste, o General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, o General de Divisão João Batista Bezerra Leonel Filho, Chefe da Diretoria de Educação Superior Militar, e o General de Brigada Rodrigo Pereira Vergara, Comandante da ECEME, entre outras autoridades.

 

Clique aqui para ver mais imagens

registrado em:
Fim do conteúdo da página