Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Chefe do DECEx verifica os procedimentos sanitários e escolares na ECEME

  • Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 15h23
  • Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 15h23
  • Acessos: 1278

Praia Vermelha-RJ – A Escola de Comando e Estado-Maior do Exército recebeu, no dia 14 de abril de 2020, a visita do General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), acompanhado pelo General de Divisão Jorge Cardoso Martins, Diretor de Educação Superior Militar (DESMil) e do Comandante da ECEME, General de Brigada Rodrigo Pereira Vergara.

Inicialmente, o Gen Ex Tomás verificou os procedimentos sanitários realizados na entrada da ECEME. Em seguida, o Ch do DECEx conversou com os oficiais do Conselho de Ensino da ECEME, momento no qual fez um resumo das medidas tomadas nas diversas Organizações de Ensino no âmbito do DECEx.

Por fim, o Gen Ex Tomás visitou as salas de aula, a instalação da Seção de Saúde e o refeitório da ECEME. Em sua passagem pelas salas de aula, o Ch do DECEx conversou com os alunos sobre os motivos que levaram ao retorno das aulas presenciais e a importância deste universo de profissionais para a Força Terrestre, em prol da Nação.

Clique aqui para ver mais imagens

registrado em:
Fim do conteúdo da página