Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

ECEME recebe o Diretor da DESMil em sua primeira visita oficial

  • Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 18h51
  • Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 18h59
  • Acessos: 1281

Praia Vermelha (RJ) – No dia 8 de abril, o General de Divisão Jorge Cardoso Martins realizou sua primeira visita oficial à Escola de Comando e Estado-Maior do Exército como Diretor de Educação Superior Militar.

A visita da comitiva da DESMil teve por finalidade conhecer, mais detalhadamente, as instalações, estrutura, missão e especificidades das atividades de ensino, doutrina e pesquisa da Escola Marechal Castello Branco.

Na oportunidade, o Comandante da ECEME, General de Brigada Rodrigo Pereira Vergara, abordou, em sua apresentação, as peculiaridades da ECEME e ressaltou, ainda, os programas e projetos estratégicos a serem realizados entre 2020-2023. O Diretor de Educação Superior Militar conheceu os trabalhos escolares atualmente desenvolvidos pelo corpo discente, bem como as medidas de prevenção da COVID-19, adotadas pela Escola.

A atividade culminou com a visita às instalações da ECEME, momento no qual o General Cardoso Martins conheceu as possibilidades e toda a infraestrutura que a Escola oferece aos seus integrantes.

Clique aqui para ver mais imagens

registrado em:
Fim do conteúdo da página