Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Presidente da República ministra palestra na ECEME

  • Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 17h33
  • Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 17h33
  • Acessos: 2296

Praia Vermelha, Rj – No dia 22 de novembro, na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, ministrou palestra sobre “O Presidente da República e as Forças Armadas” aos Corpos Docente e Discente desta Escola e convidados. 

 

Na ocasião, o Presidente assinou o livro de ouro da Escola, o qual registra a passagem de visitantes ilustres pela Escola Marechal Castello Branco. Em sua exposição, o Presidente abordou temas como o emprego e a valorização das Forças Armadas e o desenvolvimento do Brasil. Após a palestra, foi conduzido um debate informal entre o Presidente e o público presente.

 

Prestigiaram o evento o General de Exército Gleuber Vieira, antigo Ministro de Estado e Comandante do Exército, o General de Exército Enzo Martins Peri, antigo Comandante do Exército, o General de Exército Augusto Heleno Ribeiro Pereira, Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, Ministro-chefe da Secretaria de Governo, o General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, integrantes do Alto Comando do Exército de ontem e de hoje, o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, e demais autoridades civis do Legislativo e do Executivo, acompanhados do General de Brigada Rodrigo Pereira Vergara, Comandante da ECEME.

 

Clique aqui para ver mais imagens

registrado em:
Fim do conteúdo da página